Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

In Fact I Just Want One Love - Em Breve Aqui No Blog


Em breve aqui no blog
‘’-In Fact I Just Want One Love -’

Affs mais um dia de aula, não acredito que é a ultima semana, não agüento mais aturar 
Aquelas meninas patricinhas, ainda bem que nesse verão não vou ficar aqui nessa cidade eu vou para um acampamento de verão espero ficar sozinha.
                      Levantei-me e fui cambaleando ate meu banheiro                       
       fiz todas minhas higiene coloquei essa roupa

 
Peguei minha mochila e desci, La em baixo na mesa estava minha mãe
Meu pai e meu irmão Christopher, todos me olharam como se nunca tivesse me visto
Você:oi,bom dia
Pai&christopher:bom dia
Mãe: bom dia, que roupas são essas?
Você: minas roupas, mãe por favor não vai começar
Mãe: tudo isso por causa daquele....[você interrompe]  
Você: já disse que não quero mais ouvir falar dele
Mãe: filha você tem que escrever o que ouvi
Você: já esqueci
Mãe:então por que se veste assim?Por que se comporta assim? Cadê aquela menina alegre que vivia cantando no parque com suas amigas? Cadê a minha princesinha?
Você: simplesmente ela cresceu
Não acredito que disse isso pra minha mãe talvez eu seja assim por falta de carrinho
Por falta de amor, não to nem ai depois do que o ...esqueci não quero mais nem pensar nele muito menos no que ele me fez.
Me levantei da cadeira pegue uma maçã e fui para escola ....sim eu fui de  per minha escola não é muito longe, cheguei na escola dei te cara com a media da Natali
Natali:oi esquisita
Você:não enche [passando direto]
Não dei muito moral pra aquela patricinha de quinta
fui direto pra sala
a primeira aula foi de biologia em seguida matemática terminou a terceira aula peguei meus matérias e resolvi ir para um pracinha que tinha ali perto da escola mas antes de ir fui ate meu esconderijo kkk sim eu tenho um esconderijo La eu me escondo e escondo meus materiais e  meu violão. Então guardei meus matérias peguei meu violão e minha bolsa e sai.
Cheguei na praçinha tinha muita gente no começo estranhei mais não liguei
Fui para um lugar bem escondidinho onde sempre fico
Come sei a cantar 
Em seguida comecei a cantar
Quando derrepente escuto uma voz diferente cantando comigo
Olhei pra um lado olhei pro outro e nada
Xxx: OI -saindo de trás de uma arvore-
Você:oi
Xxxx:não se em cômoda me sentar com você?
Você:-aff o que me faltava- uai senta  
Xxxx:obrigada, posso cantar com você?
Você:não perde a vontade de canta
Xxxx:há fala serio NE
Você:o que
Xxxxx:você ta morrendo de vontade de cantar comigo
Xxxx:affs eu nem sei quem é você
Xxxx:como você não sabe
Você:affs não sabendo fala logo como você se chama?
Xxxxxx:.......
|
.................................................
Continua?
3 comentários
.................................................................
|
 Personagens
 
[você]
Uma Garota de 17 anos com atitude que sabe o que quer que não deixa
Barato com quem meche com ela, rude, encrenqueira quando quer.
Uma amante da musica mais mantém isso em segredo,
Estilo roqueira, ela não tem uma boa relação com a mãe ou qual quer um da família 
Já sofreu muito por amor que tem medo de sofrer novamente.
Odeia pessoas que se acham
A [seu nome] nunca foi assim ela ficou assim depois
Que .......
[justin Bieber]
Um cantor de 18 anos o maior artista
[Amores o justin tera 18 anos aki]
Teen do ano
Um garoto convencido, metido que da em cima de todas as garotas ate conhecer ......
[kk não conto ] 
Seu jeito rude, grosso só vai deixar........ Com mais raiva
Justin morava em estados unidos ele passara
Suas férias de verão em sua cidade natal Ontário
 Onde não vai querer sair mais 
[Natali]
    Patricinha que a [seu nome] odeia
Natali tem 17 anos estuda no mesmo colégio que a [seu nome]
Natali também não suporta a [seunome]
 
[Zac efron]
Cantor e ator de [29 anos]  
Um garoto decidido sabe o que quer
‘’[seu nome] voce me pertence o seu amor me pertence’’
Isso mesmo zac é apaixonado pela [seu nome]
Só que a [seu nome] só quer sua amizade 
 
[Christopher]
Christopher 19 anos
Um garoto simples que gosta muito da irmã  só que não de mostra muito
Christopher é apaixonado por Natali só que Natali não quer saber de Christopher
Natali esnoba Christopher diz coisas horríveis do tipo
‘’nem morta ficaria contido’’
‘’voce é bonitinho mais muito bobinho’’ 
Mais Christopher não desiste 
 
[Catherine]
Catherine 19 anos amiga de [seunome]
Apaixonada por Christopher
Uma boa amiga.
[Demi lovato]
Demi lovato 19 anos cantora atriz, compositora
Demi amiga de justin bieber
 adora um festinha e fazer novas amizade 
melhor amiga de selena gomez
[Selena Gomez]
Cantora e atriz de 19 anos ex namorada do cantor justin bieber
Selena diz que não quer mas nada com o cantor justin bieber  
Será que é verdade?


[Miley cyrus]
Miley cyrus cantora atriz de19 
anos Miley amiga de Demi, justin, Selena
Uma boa amiga companheira
Bagunceira adora uma fará
.......................................................
Mais personagens aparecerão conforme a historia
Espero que gostem
..................................................................

4 comentários:

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D