Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Continuação: ‘’-In Fact I Just Want One Love -’ 8° capitulo –parte: I close my eyes and I pray –


Continuação: ‘’-In Fact I Just Want One Love -’
 8° capitulo –parte: I close my eyes and I pray –
- Eu fecho meus olhos e rezo -
‘’Porque eu sei que o sol está brilhando por trás da chuva
Eu sei que há
bons tempos por trás da dor...’’
...........
  Policial: venha comigo, por favor?
Demi: justin vai com ele pode ser importante
Justin: não sei se agüentarei ver ela...
Policial: calma meu jovem, você vem?
Justin: sim eu vou
Policial: por aqui, por favor!
O policial me conduziu ate onde o carro estava chegando La vi um monte de médicos arredor de uma maca percebi que tinha alguém La em cima
Não sei se suportarei ver La naquele estado
Policial interrompe meus pensamentos
Policial: calma, o que você vai ver você vai gostar!
Como assim gostar? Ele esta louco? É o corpo da menina da minha vida que deve estar ali e ele me diz que vou gostar? Se ele não fosse policial eu dava um soco na cara dele agora mesmo 
Xxxxx: aaaaaaaaah, para, por favor, esta doendo,
    Xxxxxx: fique quieta, por favor,
Xxxx: pare com isso. Pare, pare
Xxxxx: calma espera, precisamos fechar o ferimento
Aproximei-me um pouco, não acreditei naquilo que estava vendo era ela
Como ela esta viva?
Obrigada meu Deus, obrigada por não levar a menina da minha vida
Você: não vou agüentar moço
Medico1: fica comigo [seu nome] não durma, por favor, você não pode dormir
Você: não consigo senhor esta doendo muito, é muita dor
Medico1: seja forte
Justin: meu amor?
Você: -olhando para mim-
Medico1: precisamos levá-la o mais rápido possível para o hospital!
Medico2: ok, irei preparar a ambulância
  Justin: o quê esta acontecendo medico?
Medico1: ela perdeu muito sangue e precisa ir urgente para o hospital para receber transplante de sangue se ela não for agora ela poderá morrer.
Justin: por favor, não deixe isso acontecer.
Medico1: estamos fazendo de tudo pra isso não acontecer .
Você: jus...tin – dizendo em um tom de voz baixo quase falhando
Corri até ela segurei em sua mão e disse a ela;
‘’.... por favor, meu amor fique a cordada não durma seja forte.
Ela me olhou com aqueles olhos azuis quase fechados e me disse em um tom baixo e fraco;
‘’...eu te amo apesar de tudo...
Em seguida fechou os olhos naquele momento meu mundo tinha acabado
Em quanto meu mundo desmoronava os médicos me empurram
Fizeram uma massagem cárdica nela
Eu estava vendo tudo embaçado e em câmera lenta
As vozes dos médicos viam como um eco em minha mente
‘’... Doutor ela não esta reagindo
Traga o desibilador, rápido ......’’
‘’.....aqui doutor
Obrigada, me passe o gel...
”...aqui doutor
Se afaste...
‘’...doutor funcionou, mais ela ainda esta perdendo muito sangue precisamos leva agora.
...concordo chame os enfermeiros... ’’   
[...]
“Eu te amo apesar de tudo”...
Essas palavras nunca saíram da minha mente mais
Ela nunca mais sairá da minha mente, da minha vida do meu coração         
   Me ajoelhei e comecei a rezar,
Senhor não sei se tenho condições de pedir algo tão grande assim
Para te, mais eu pedirei não leve minha garota,
Eu lhe peso,
Ela é tudo para mim
Não conseguirei viver sem ela, por favor, me escute
Eu preciso dela,
Eu preciso dela pra viver
Não a leve
Eu estou de joelhos lhe implorando
Escuta-me, por favor...
  [mode justin of]
Demi: policial o que ouvi?
Policial: não sabemos ainda, mais a [seu nome] esta sendo levada para hospital urgente
Demi: ela corre algum risco de vida?
Policial: pelo que os médicos me informaram sim
Demi -chorando- obrigada policial, mais cadê o justin?
Policial: ele esta La perto do carro
Demi: posso ir ate ele?
Policial: claro
Demi: obrigada –se virando-
Me virei e fui ate onde justin estava....
 Chegando La perto a viste justin de joelhos chorando e dizendo:
‘’....me escuta, me escuta não a leve.
Não consegui me conter corri ate ele e o abracei e choramos juntos.
Eu realmente sentia a dor dele,
A dor dele era tão visível que ate um animal sentira sua dor a quilômetros de metros
Eu queria dizer a ele que tudo vai ficar bem mais não consegui, 
Então disse a ele:
‘’... Ele já ti ouviu te garanto.
Justin: como você tem tanta certeza Demi?
Demi: estão levando a para o hospital
Justin: serio?
Demi: sim, mais tem um problema!
Justin: o que é?
Demi: estão levando ela urgente para receber sangue, pois ela perdeu muito sangue se ela não agüentar ate o hospital ela...
Justin: não, não diga.
Abracei justin forte eu sabia que ele precisava de um ombro amigo
Eu podia sentir suas lagrimas rolar em meu ombro e seu coração batendo forte
Parecia que seu coração estava gritando de dor
Como se ele estava sendo estraçalhado
Justin e como um irmão para mim
Sua dor também é minha dor.
Desliguei me de meus pensamentos.
Demi: justin?
Justin: me deixa Demi.
Demi: desculpe mais não posso, vamos você tem que tomar um banho e ir ao hospital
Justin: é verdade, eu tenho que estar pronto quando ela voltar para meus braços
Demi: justin vamos?
Justin: vamos!
Ajudei ele se levantar e fomos para o carro, justin foi no banco de carona e eu dirigindo óbvio
Aquilo que justin disse minutos antes de sairmos de La  
Me assustou será que ele esta delirando ou entrando em depreção?
Não acho que ele só esta sendo confiante...
Demi: quer conversar?
Justin: não sei se consigo
Demi: é só abrir a boca e deixar as palavras sair
Justin: ela me mudou
Demi: percebi
Justin: eu adorava o jeito dela de sorri, toda vez que ela sorri para mim eu me apaixonava cada vez mais...
Demi: onde vocês se conheceram?
Justin: numa praça, ela estava sozinha num canto cantado e muito triste eu apareci e como sempre estraguei tudo, foi meio que engraçado o primeiro dia que nos conhecemos
Ela é muito fechada não quis ao menos me dizer seu nome
Demi: a cara dela, o primeiro beijo
Justin: foi incrível, parecia o meu primeiro beijo
A boca dela e tão doce seu beijo tão viciante
 Demi: você a ama muito NE?
Justin: sim bastante, o mais incrível é que eu me apaixonei por ela quando
A vi sozinha cantando;
bruno marks - talking to the moon lyric [capitulo 1] 
Sua voz é incrível, sabe quando você escuta uma pessoa cantando que
Você já mais quer parar de ouvir
Demi: você vai pra sua casa?
Justin: sim
Demi: ok, ela me contou uma coisa que acho que devo te contar
Justin: diz-me
Demi: ela me disse ‘’ justin é perfeito, incrível, com ele me sinto segura sabe quando você sente que encontrou a pessoa certa pessoa que você pode se entregar de alma e corpo?
Então eu encontrei o justin e eu sinto que ele é a pessoa certa pra mim sinto que ele é o único que me fará feliz de novo nessa vida de verdade, Demi se você contar isso para alguém
Costuro sua língua com linha de anzol.   
Justin: kkkk esse final é a cara dela mais quando ela lhe disse isso?
Demi: kkk’ é mesmo fiquei com medo dela rara’ ela me disse isso  hoje no mar
Justin: acho que agora não sou nada do que ela pensava
Acho que agora ela tem outra imagem de mim
Demi: não sei mais ela te amava muito, e um amor não termina
 De uma hora para outro justin.
Justin: eu te amo apesar de tudo...
Demi: como?
Justin: essas foram as ultimas palavras que a [seu nome] me disse hoje antes de...
Demi: nossa você tem que lutar agora por ela
Justin: lutar?
Demi: sim, lutar
Justin: como?
Demi: desculpe mais isso não posso lhe responder
Justin: valeu ajudou muito
Demi: pronto chegamos, corre La dentro toma banho passa um perfume bem cheiroso e me traga seu notebook.
Justin: ta bem    
 Meia hora depois...
Demi: poxa você demorou em
Justin: eu precisava de um banho NE
Demi: NE, então agora você vai dirigindo e me da aqui o seu notebook
Justin: aqui, sai daí logo
Demi: ai, ai para de me empurrar
Justin: vai sai, aaah que saudade de você bebe
Demi: mais eu estava com você o tempo todo ue.
   Justin: rara’ engraçadinha estou falando do meu bebezinho super potente
Demi: rum, borá logo?
Justin: borá – dando partida no carro –
Justin: o que você vai fazer?
Demi: surpresa
Justin: eu odeio isso
Demi: que bom...da mais animação
Justin: rara.
Demi: nossa!
Justin: o que ouvi?
Continua???
..........................
3 comentários :)


4 comentários:

  1. continua por favor estou super curiosa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh leitora nova aki amre...kk amei a ib tá perfeita continua =)

    ResponderExcluir
  3. aaah amei continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuavvvcontinuavcontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuavcontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinua
    by:@aninha_s

    ResponderExcluir
  4. >leitora nova aki<
    ameiiiii continuaaaaaaa

    ResponderExcluir

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D