Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

In Fact I Just Want One Love -Ja aqui no Blog*



 ‘’-In Fact I Just Want One Love -’
Continuação 2 capitulo
Xxxx:affs eu nem sei quem é você
Xxxx:como você não sabe
Você:affs não sabendo fala logo como você se chama?
Xxxxxx:justin Drew Bieber
Você:quem?
Justin:Justin dre...[você interrompe]
 Você:eu ja ouvi
Justin:então por que falo ‘QUEM?’
Você:nada esqueci
Pensamentos on
Aff esse justin Drew sei La o que não vai ficar aqui me enchendo o saco não NE ai que droga o que eu faço pra ele se tocar pra ele ir embora
Pensamentos of
Justin:oi você ta aqui ainda [passando a mão na sua frente]
Você:hééé..to. Desculpa voei?
[Escritora ON loves leiam Vuei fica mais legal kkk Escritora OF]
Justin:tudo bem eu causo esse problema em todas meninas eu falo um oi e elas desmaiam
Você:uai [to de ironia] não to nem ai
Justin:hum...[sem graça]
 Você:então falo fui
Justin:mais já? Você nem me disse seu nome
Você:sim...meu nome é não te interessa
Justin:pessoas normais diz os seus nomes  
Você:ai que ta o problema!
Justin:o que?   
Você:-me levantando -não sou normal
Me virei e sai só escutei esse justin gritando
‘’tchau não te interessa para mim também foi um prazer te conhecer
Eu pensei comigo eu mando ele se fode ou fico na minha contei ate 3
1,2,3 é fico na minha
Continuei a caminhar já que estava quase na hora de ir pra casa fui ate meu esconderijo peguei meus matérias guardei meu violão e fui ate uma sorveteria que tinha ali do lado da escola.
garçom:oi o que vai querer?
Você:é eu quero um ovo mal tino e um Milk Sheik
Garçom:ok, mais isso tudo é pra você?
Você:não pro meu cachorro
[Escritora ON:ui ele podia ter dormindo em essa NE? Escritora OF]
Garçom:ok já trago o Ovo Mal tino e o Milk sheik do seu cachorro
Você:RARA muito engraçado
Garçom:pra você vê que eu também sei fazer palhaçada
Você:meu pedido vai demora muito?
Garçom:não já vou buscar
10 minutos depois
Garçom:aqui senhorita
Voce:senhorita?kkkk você tem mesmo senso de humor
Garçom:kk’ você também menina
Você:kk’ obrigada tchau
Garçom:tchau volte sempre *--*
Você:não to brincando sim pode deixa *--*
Levantei-me paguei o meu pedido e sai fui em direção a minha casa estava indo de a pé nem sei como pedi isso tudo que olho grande que eu tenho.
Quando ia atravessar a rua de casa um carro preto passo correndo bem encima de uma poça de água resultado de tudo eu toda molhada, levei um susto que esqueci que estava segurando o Milk sheik e o Ovo Mal tino joguei tudo no chão e fui pro meio da rua e comecei a gritar
Você:seu desgraçado olha o que você fez! Você vai compra outras roupas pra mim filho da mãe
Todos me olharam com uma cara tipo ‘ olha ela é pirada da cabeça’ também NE eu estava gritando como uma louca no meio da rua e ainda pro um carro que estava a mais de metros longe de mim, não deu muito moral peguei meus matérias e minha bolsa que estava tudo ensopado de água em seguida vi uma lixeira de lixo joguei meus matérias La mesmo andei uma um pouco e cheguei em casa.
Entrei e na sala estava minha mãe e meu pai
Todos: oi
Você: sou subir
Mãe:o que ouvi filha? Por que esta molhada?
Você:há eu vi uma poça de água é pulei La dentro mãe
Pai:[seu nome] olha o jeito que fala com sua mãe
Você:aff sermão agora não NE pai
Pai:[seu nome] me respeita
Você:kkkkkk’’ vou fingir que não ouvi isso
Pai:[se levantando] cala sua boca
Você: quem você pensa que é em?
Pai:seu pai
Você:grande coisa
Mãe:já chega [seu nome] vá pro seu quarto e não sai de La ate a hora da janta
Você:há eu te odeio. Eu odeio todos vocês
Me virei e sai pisando duro chegue no meu quarto e bate a porta
Na sala ...
Pai:eu não sei mais o que fazer com a [seu nome]
Mãe:calma amor é só uma faze, isso vai passa
Pai:tudo isso por culpa daquele miserável do Edward, se um dia eu encontra aquele moleque eu mato ele
Mãe:esqueci isso meu amor agente tem que esquecer pra nossa filha também poder esquecer
De volta ao seu quarto....
Você: se eles pensam que eu vou ficar presa aqui no meu quarto em pleno um dia de sexta? Ahaha eles estão muito enganados
Vou ligar pra Natali
Você:eai bitch
Natali:eai bitch
Você:borá sair?
Natali:to de castigo
Você:eu também, e vou mesmo assim
Natali:ok,ta com seu carro?
Você:to, eu te busco
Natali:ok vou me arrumar falo bitch
Você:falo bitch      
       Terminei de falar com minha Bitch  fui direto pro banheiro tomei um banho coloquei essa roupa 
Fiz essa maquiagem
 
Soltei meu cabelo peguei minha bolsa e desci pela arvore que tinha ali perto da mina janela e fui ate meu carro e fui ate a casa da Natali
Cindo minutos depois....
Você:ui ta poderosa
Natali:tu também bitch
Você:kkk’ então vamos
Natali:uai vamos, mais a onde
Você:segredo
Uma hora depois...
Você:chegamos
Natali:OMG  perfeito vamos entram logo
Você:vamos
Era mais o menos assim 
 do outro lado era assim
 
Entramos-nos passo uns 5 minutos a Natali já estava agarrada com um garoto eu que não ia ficar La olhando aquilo resolve ir compra uma vodka
Você:é me da uma vodka com limão
Garçom:aqui
Peguei minha bebida e fui pra um sofazinho que tinha bem escondidinho ali
Tomei uma duas,três,quatro,cindo dozes de vodka com limão
Estava vindo com a terceira doze de vodka já não estava me agüentando em pé
Estava ate trocando os passos
Você:opa [seu nome] segura não cai não
Me segurei continuei a andar quando um garoto inútil esbarrou em mim resultado minha vodka toda no chão  
Você:o sue idiota olha o que você fez
Idiota[writerON- haha adorei –writerOF] ai me desculpe eu não queria
Você:aham sei
Idiota:serio eu não queria de molhar
Você:tudo bem não ligo pra roupa
Idiota:não?
Você:não. Ligo pra minha vodka
Idiota:kkk’ eu te pago outra, vamos La pra fora?
Você:só vou por que me deve uma vodka!
Eu e esse idiota saímos pra fora, uau quando vi aquela paisagem quase desmaiei
Era mais o menos assim
Você:nossa que lugar lindo
Idiota:é mesmo, mais me diz o seu nome?
Você:só depois que trazer minha vodka
Idiota:ok –se levantando e indo buscar minha vodka-
Minutos depois....
Idiota:aqui sua vodka
Você:-estendendo a mão-obrigada
Idiota:opa –puxando a vodka- primeiro seu nome!
Você:ok meu nome é [seu nome] mais ai qual é o seu?
Idiota:kkkk’ não se lembra de mim NE?
Você:não! Seu nome menino qual é?
Idiota:justin Bieber
Você se levantando- affs vou embora
Justin:A pra [seu nome] me desculpa não queria bancar o idiota aquele dia, você é tão lida
Justin chegou perto de mim colocou uma das suas mãos no meu rosto e fez isso 


Eu o em porei
Você:você ta louco?
Justin:não, não gostou?
Você:há vem Ca – eu o puxei e o beijei-
Continua?
|
3COMENTARIOS LOVES *--*
|
O que acharam desse capitulo?
super grande?

5 comentários:

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D