Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Continuação ‘’-In Fact I Just Want One Love -’ 6capitulo –

Sai antes que podem responder, cheguei na porta de casa justin estava encostado no seu carro me esperando justin me olhou e disse:
Justin:Nossa você esta incrivelmente linda!
Você: muito obrigada, vamos?
Justin:vamos, mais você nem vai me dar um beijinho?
Você: ham... Não kk vamos logo
Justin:Como não? –me puxando pelo braço-
Acho que vocês sabem o que aconteceu NE? Não? Então vou contar pra vocês mais só vou contar pra vocês morrem de inveja, ta! eu sei que sou mal rarar sentiu o poder?
De Volta ao beijo*
Justin me puxou pelo braço, encostou sua boca em minha boca e disse sussurrando:
‘‘... Não consigo mais ficar um minuto longe da sua boca’’
Em seguida me beijo, Nossa minhas pernas ficaram molinhas quando ele disse aquelas palavras será que ele percebeu? Ai credo que vergonha, mais acho que não, eu sei me comporta na frente de meninos em outras palavras ‘’ sei me fazer de durona ‘’
Já que o justin não tem poder de ler mentes ainda, posso dizer realmente que ele é incrivelmente lindo, carinhoso, educado, gentil e amoroso ele é
Perfeito pra uma garota perfeita, então ele não é pra mim, justin parece ser daqueles garotos que quando ama, ama de verdade e nada ira mudar isso, será que estou certa?
Como minha mãe disse
‘’Por fora as pessoas podem ser uma pessoa e por dentro outra bem diferente’’ 
Bom isso agora não vem ao caso,
Ele me faz feliz isso é o que importa agora. - desliguei-me de meus pensamentos e questionei:
Você: Sr. Bieber acho que já esta na hora
Justin: há...*selinho*...não, esta tão bom aqui.
Você: esta? Mais eu estou com fome –faz bico-
Justin: muito, ta bom então NE você não gosta de me beijar  -fazendo bico-
Você: rara’ nem adianta, já conheço essa chantagem ta! 
Justin: só um? –fazendo um com o dedo, ainda com o bico –
Você: ok, *pausa* pronto vamos?
Justin: isso não é beijo não vale
Você: é beijo sim; desde que eu sei beijo é quando duas bocas se tocam
Justin: nossa isso foi lindo kk
Você: bobo
Justin abriu a porta do carro pra mim entrei e em seguida o justin rodeou e entrou no carro me roubou um selinho, e deu partida no carro...
Você: aonde vamos?
Justin: tomar café da manha
Você: jura?-tom de ironia- Serio AM.. Quer dizer justin aonde iremos?
Justin: segredo
Você: Odeio isso.
Será que ele escutou que eu iria chamá-lo de AMOR? Acho que não, melhor assim, não quis chamá-lo de amor por que a palavra ‘’AMOR’’ para mim é muito importante
E também não sei se estou preparada para amar de alma e corpo outra vezes, ainda estou muito machucada por dentro não quero passar por aquilo que o Edward me fez passar de novo mais eu sei que o justin é diferente ou pelo menos aparenta ser
Justin interrompeu meus pensamentos 
Justin: posso saber o que minha namorada linda estava pensando?
Você: Edward, eu estava pensando em tudo que ele me fez.
Justin: entendo, por isso que notei um olhar triste
Você: - sorri de lado-
Justin: posso lhe dizer uma coisa? – parando o carro -
Você: claro – sorri -  
Justin: você pode ter a certeza que eu não irei te fazer sofrer, muito menos chorar, por mim eu te farei a garota mais feliz do mundo.
Você: você me já faz a garota mais feliz desse mundo!
Com certezas essa palavras que acabei de dizer foi uma chamada pra um beija é foi mesmo por que quando fechei minha boca justin me beijou
Justin parou o beijo com selinhos e disse:
‘’... Pode ter certeza que eu também estou completamente feliz’’   
Ta essas palavras me fizeram beijá-lo
Coloquei minha mão esquerda em seu rosto e disse
‘’ ....Isso me deixa mais feliz ainda’’
Em seguida o beijei...
Minutos depois
Justin me selou e deu partida no carro de novo.
Ta eu sei ta ficando muito meloso e só beijo pra Ca beijo pra La sem beijos ate chegar ate esse lugar, eu vou descobri o nome agora quer ver?
Você: Amor...*pausa*... aonde vamos...*pausa*... Tomar café?-disse lhe dano selinhos-
Justin: há amor eu aluguei um iate particular para nos
Você: rarara’ Descobri, descobri, descobri – coloca língua-
Justin: droga, mais você em.
Você: há o poder da palavra Amor
Rimos juntos eu já estava ficando louca dentro daquele carro, em cinco em cinco minutos eu perguntava:
‘‘... Já chegamos?’’
É pra minha tristeza a resposta era não eu odeio ficar sentada sem fazer nada então liguei o som do carro, coloquei ‘’Sexy Chick – David Guetta Ft. Akon  
E comecei a dançar, senta? Sim ue, dançar com os braços nunca viu não? Então eu estava dançando assim, cada movimento era uma risada do justin eu não estava nem ai mais.
~Mode Justin Bieber~
15 minutos de tortura vendo a [seu nome] dançando daquele jeito kkk confesso que era ate muito engraçado, bom tive que trabalhar à ‘’dança’’ dela se aquilo La era dança NE parecia mais uma macumbeira Deus me livre kk.
Justin: ei macumbeira chegamos!    
Você: ate que fim, calma ai macumbeira?
Justin: eu disse macumbeira foi?
Você:foi rum, só pra deixar bem claro eu danço muito bem ta
Justin: é dança, vamos descer?
Você: vamos logo – disse abrindo a porta do carro e saindo-
Justin: obrigado por me esperar – tom de ironia-
Você: rara’ por nada vamos logo NE? To morrendo de fome!
Justin: vamos, há tem uns amigos e amigas nos esperando no iate
Você: ok, então vamos
Justin: ta
Envolve meu braço direito em sua cintura e a conduzi ate o iate entramos e fomos ate o segundo andar.
Xxxx:poxa vocês demoraram em, estávamos quase indo sem vocês
Continua
......................
Hellow Beliebers, como estão?
Bem que bom isso me deixa muito mais feliz ainda =D
Quero agradecer a minha querida leitora Karina Alves pelo
Lindo selo que ela me mandou pelo MSN
KA muito obrigada pelo selo eu ameei *--*
 
Vou puxar sua orelha aqui agora ta
Eu não estou te vendo comentar em kA, estou vendo que você não vai ganhar bombom mais
Kkkkk brinks tudo bem kA você sabe que eu te amo NE então ta
Mais comenta nos próximos capítulos ta bem?
Não? Ta tudo bem kkk ‘’ I Love you kA very much okays’?     
 Beliebers não esqueçam de comentar
Eu também amo vocês ta ok?
Eu sei que ninguém me ama aqui
Mais ta tudo bem NE
Fica o meu beijooo e meu abraço
 

5 comentários:

  1. amei ta encrivei n vejo a hora do prossimo capitulo
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso amore'
    continua ta ficando otimo ;*
    morrendo de curiosidade >.<

    ResponderExcluir
  3. Ameii mto fofo continua por favor

    ResponderExcluir

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D