Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Continuação ‘’-In Fact I Just Want One Love -’


 Continuação ‘’-In Fact I Just Want One Love -’
Parte: “A felicidade só existe com você ao meu lado”! 5capitulo

Você:Ér..... Sim eu aceito
Justin se levantou e me levantou e me girou e me beijou pode escutar todos da sorveteria gritar.
  Todos:uhuhuhuhuh
Vocêseu bobo
Justin: minha bobona
Justin me beijou e todos gritaram de novo depois disso eu e o justin saímos vamos pra uma praia e ficamos La ate a noite depois justin me levou ate em casa me selou e depois partiu entrei pra dentro de casa e subi direto pro meu quarto tomei um banho demorado e ai fui
Pra cama e peguei meu ipoid coloquei uma musica qualquer e suponho que depois disso peguei no sono...

[...]

Segunda- feira 16 de julho 9:00 hrs
Acordei com a porra do meu celular tocando espero que seja ser importante
   Peguei meu celular em cima do grita do lado da minha cama
Você: Alô – despreguiçando –
Xxxx:oi princesa
Você:oi justin –com voz de sono-
Justin:tudo bem? Te acordei?
Você:estou ótima, imagina estava só deitada com os olhos fechados e sonhando!
Justin: adoro esse seu censo de humor!
Você:rara’ bobo
Justin:vamos tomar café juntos?
Você:hum....ta bom, aonde vamos?
Justin: segredo!
Você:odeio isso...
Justin:que bom...da mais animação
Você: há é?
Justin: é adoro te ver brava kkk’
Você: idiota
Justin: boba...da aqui 20 minutos te busco.
Você:ok, vou tomar banho agora, beijo ate agorinha tchau
Justin:ok, beijos tchau 

Desliguei o celular e fui tomar um banho bem demorado sai do banho fui ate meu guarda abri a porta e levei um susto com a bagunça olhei para aquelas roupas reviradas e pensei:
 - ‘’Eu deveria arrumar isso? Já sei vou arrumar ‘’
Puxei as roupas tudo pro chão e joguei tudo La dentro de novo.
Arararara ta arrumando OBS: arrumando do meu jeito. [to bandida hoje né? Não? Ata] 
Depois de ‘’arrumar’’, fui procurar uma roupa, eu olhei pro meu guarda roupa e só tinha dois tipo de roupas a roupa preta e a roupa preta com preto, [ deu pra entender?] o justin sempre me vê de preto hoje quero muda um pouco, rsrs acho que esta muito cedo pra isso tipo ele vai me olhar e pensar que já esta com todo o poder sobre mim, então deixa quieto essa historia da roupa quem sabe mais pra frente eu mudo ou não #mistério.
 [ainda acham que não to bandida? Kkk táá páárééýý]    
Voltei pra o meu estado normal por que com certeza aquele não era o meu estado normal eu
[seu nome] querendo trocar o meu companheiro PRETO por outro Deus que me livre
Ta bom, to chata já chega desse papo eu vou e me vestir mais com o que?
Que porra não sei o que vestir, há agora já sei 
[gostaram? Arazei né kk pareei]
Soltei meu cabelo e deixei natural peguei meu celular e desci...
[será que isso tudo deu em 20 minutos? Acho não mais aqui deu kk]
 Na sala estava minha mãe e o meu pai e Christopher
Você:oi bom dia ...
Todos: bom dia...
Me sentei do lado do Christopher e logo minha mãe questionou:
mãe:onde a senhorita vai?
Você: tomar café da manha com o meu namorado
Todos:O QUE?
Você: tomar café da manha com meu namorado, qual parte do que eu falei vocês não entenderão? 
Pai: há é moçinha e quem é esse tal namorado?
Você: o Justin Bieber
Pai:hum.. não vai nos apresentar?
Você: não quero passar vergonha agora kkk
Mãe:rara’ engraçadinha, mais depois queremos conhecer esse tal justin Bieber
Você:ta bom, beijos eu amo vocês –fazendo coração com a mão e saindo-
Christopher:o que deu nela?
Pai:não sei mais espero que dure pra sempre por que gostei ver ela assim ‘’FELIZ’’
Mãe:eu sei o que é e ele tem nome se chama amor e justin bieber kkk
Todos:kkkkk’
Você:opa eu to aqui ainda e estou ouvindo
Mãe:eu não disse nada
Você:sei... –paaaaan finge que é buzina do carro, eu sei que não tem nada a ver com uma buzina mais ... é o que tem kk’-
Você:to indo beijos... há nada de ficar falando de mim quando não estou, ok fui
Sai antes que podem responder, cheguei na porta de casa justin estava em costado no seu carro me esperando justin me olhou e...........
continua?
3 comentários 
............
hellow beliebers
beem?
bom ficam ligadas por que nos proximos capitulos
viram coisas emociomantes :)
ate mais beijoos, tchauuzinho
 


5 comentários:

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D