Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Continuação ‘’-In Fact I Just Want One Love -’ 7° capitulo – parte: Você Levou Tudo Que Me Pertencia...


 Continuação: ‘’-In Fact I Just Want One Love -’
 7° capitulo – parte: Você Levou Tudo Que Me Pertencia...

 
Quando consegui limpar um pouco o vidro dei de cara com um caminhão vindo em minha direção muito rápido tentei desviar dele e por sinal não deu muito certo, pois bati em um carro e em seguida cai em um precipício...
Em algum lugar...
Logo após que a [seu nome] saiu do mar também sai fui para meu quarto no iate
Depois de uns 30 minutos Demi veio ate meu quarto
E me disse que [seu nome] tinha indo embora...
Justin: como assim foi embora?
Demi: ela me contou tudo o que você fez, ela estava muito magoada e triste
Disse-me que precisava ir embora que não agüentaria ficar mais um minuto aqui.
Justin: tudo isso por minha culpa.
Demi: verdade sua e da Selena, não acredito que você fez isso, logo você justin ainda com a Selena? Onde você estava com a cabeça?
Justin: por favor, Demi não me faça me sentir mais mal do que já estou
Selena entrou no quarto, desesperada...
Selena: justin, Demi corram aqui – disse saindo em direção a sala –
Justin: o que ouvi Demi?
Demi: não faço idéia
Justin: vamos La ver o que ouvi?!
Demi: vamos.
Fomos em direção a sala também...
Justin: o que ouvi Selena?
Selena: olha na TV
Justin:- lendo- carro de uma garota cai de um precipício.
Repórter: os bombeiros e policias e médicos estão La em baixo tentando retirar o corpo da jovem [seu nome completo] tudo indica que ela estava vindo correndo quando um caminhão entrou em sua frente, [seu nome] tentou desviar e bateu em um  carro e em seguida caiu em precipício.
Justin: não, não  – se sentando no sofá colocando as mãos na cabeça-
Justin: Demi me diz que não é ela, me diz que não é a garota da minha vida que esta naquele carro, me diz? –chorando-
Demi: -com lagrimas nos olhos- sinto muito mais não posso te dizer isso
Justin: -chorando- o que vou fazer agora? Isso tudo é tudo por minha culpa
Demi: pelo amor de Deus não se culpe isso não vai adiantar nada
Justin: eu quero ir La agora
Demi: tudo bem, eu vou dirigir por que você não esta em estado de dirigir
Selena: eu vou ate a casa da [seu nome] avisar aos pais dela
Justin: ok, obrigada Selena, vamos Demi?
Demi: vamos
Demi e eu fomos em direção ao meu carro Demi foi dirigindo, pois na verdade não estava mesmo em condição de dirigir...
Minutos depois chegamos onde tinha acontecido o acidente
O policial não quis nos deixar passa disse que não podemos passar da faixa, pois o carro corre risco de explodir.
Justin: Sr. Policial ela é a minha namorada por favor me deixe passar?
Policial: sinto muito, mais é muito a riscado, estamos fazendo de tudo para tira-la de La com vida...
Ham? Como assim com vida? Não, ela não pode morrer o que vou fazer se eu perder La?
Nunca irei me perdoar por isso, Tudo isso é por minha culpa tudo, tudo,
Tinha que ser eu ali dentro daquele carro tinha que ser eu ali correndo risco de vida...
Demi interrompeu meus pensamentos...
Demi: calma, não é sua culpa, vai ficar tudo bem  
      Justin: como não é minha culpa Demi? Por minha culpa ela quis vim embora
Se eu não tivesse beijado a Selena isso não teria acontecido
Eu ainda a teria aqui, aqui em meus braços.
Demi: não se culpe já Lhe falei isso não ira te ajudar com nada
Justin: não consigo...
Demi: consegui sim, pensa em tudo que vocês passaram juntos
Nos momentos felizes que você esteve ao lado dela
Justin: não sei se conseguirei viver se ela morrer
Demi: não diz isso meu amigo pensamento positivo, por favor.
Justin: obrigada pela força
Policial: Sr. Justin?
Justin: sim, alguma noticia?
Policial: não ainda não, como disse é um caso complicado o carro esta vazando gasolina isso nos preocupa muito...
Justin: e a [seu nome]?
Policial: ela esta desmaiada e sangrando muito, ela esta presa pelo sinto  de segurança estamos esperando o caminhão do guincho chegar pra puxar a porta, temos medo do carro explodir antes...
Justin: pelo amor de Deus Sr. Policial não deixe a [seu nome] morrer eu te peço
Policial: irei fazer de tudo meu rapaz para que retirarmos a [seu nome] de La com vida
Justin: se puder faça o impossível também.
Policial: tentarei – se virando –
Demi: calma justin vai da tudo certo confie.
Justin: queria ter essa confiança que você tem Demi
Demi: você tem justin só não quer usar
Justin: tenho medo de perder La
Demi: não tenha medo sabe por quê?
Justin: por que Demi?
Demi: ‘’ Não tenha medo, pois o amor é justo se você a ama tanto assim e ela também te ama ele ira proteger vocês, ele ira livrar vocês de todos os maus caminhos.
Quando Demi terminou de falar aquelas palavras um fleche Black veio em minha mente
On. Fleche Black *
*- Justin: Nossa você esta incrivelmente linda!
Você: muito obrigada, vamos?
Justin: vamos, mais você nem vai me dar um beijinho?
Você: ham... Não kk vamos logo
Justin: Como não? - * beijo-*
*- Você: Sr. Bieber acho que já esta na hora
Justin: há...*selinho*...não, esta tão bom aqui.
Você: esta? Mais eu estou com fome –faz bico-
Justin: muito, ta bom então NE você não gosta de me beijar - fazendo bico-
Você: rara’ nem adianta, já conheço essa chantagem ta! 
Justin: só um? –fazendo um com o dedo, ainda com o bico –
Você: ok, *pausa* pronto vamos?
Justin: isso não é beijo não vale
Você: é beijo sim; desde que eu sei beijo é quando duas bocas se tocam
Justin: nossa isso foi lindo kk
Você: bobo -........*
*- ...Justin: posso saber o que minha namorada linda estava pensando?
Você: Edward, eu estava pensando em tudo que ele me fez.
Justin: entendo, por isso que notei um olhar triste
Você: - sorri de lado-
Justin: posso lhe dizer uma coisa? –
Você: claro – sorri - 
Justin: você pode ter a certeza que eu não irei te fazer sofrer, muito menos chorar, por mim eu te farei a garota mais feliz do mundo.
Você: você já me faz a garota mais feliz desse mundo!
Justin: ‘’... Pode ter certeza que eu também estou completamente feliz’’  
 Você: ‘’ ....Isso me deixa mais feliz ainda’’ ...-*
Of  fleche Black...-* 
Agente era tão feliz e agora estamos prestes de ficar longe pelos restos de nossas vidas
Se ela morrer eu irei junto.
Demi interrompeu meus pensamentos de novo...
Demi: nem pense nisso
Justin: vai ser melhor pra mim Demi
Demi: já pensou nela?
Justin: é por ela
Demi: pelo que vi hoje ela te ama e isso no que você esta pensando não ira deixa feliz
Justin: eu também a amo e por isso si ela morrer eu morrerei também
Demi: justin...
Justin: Demi hoje quando estávamos vindo para o iate eu disse algo pra [seu nome] que agora vi que não fiz o que disse, eu disse a ela que;
Pode ter certeza que eu não irei fazê-la sofrer, muito menos chorar, por mim eu a farei a garota mais feliz do mundo.
E em menos de minutos eu a faço sofrer e chorar
Ela me disse que eu já a faço feliz e agora?
Ainda faço?
Demi: sim e muito.
Justin: as ultimas coisas que ouvi da boca dela foram isso 
‘’....Pensei que você fosse diferente pensei que você me ama-se de verdade como eu te amava mais vi que era só mais uma mentira, só quero que você nunca mais me procure, esqueça que um dia eu te amei e que eu existi em sua vida.
Justin: ela esta muito magoada comigo se ela soubesse o quanto eu a amo
Demi: ela sabe, ela sabe ....
Ali perto...
S. mãe: cadê minha filha? –chorando desesperada-
Policial: se acalme minha senhora!
S.Mãe:  me acalmar, minha filha esta presa dentro de um carro preste a explodir
Policial: a senhora nervosa não poderá nos ajudar
S.Pai: eu sou o pai dela como esta situação do acidente? Quais são os risco que ela corre
Policial: bom não sabemos ainda, temos que tirá-la o mais rápido possível
S.Pai: ok, Posso ajudar com alguma coisa?
Policial: ainda não, mais se precisarmos lhe chamamos  
S.Pai: ok, obrigada policial Eduardo.
Policial: por nada.
Christopher: cadê minha irmãzinha pai?
S.Pai: esta no carro ainda
Christopher: então vamos La tirá La?
S.Pai: calma meu filho não é assim
Natali: Sr. [nome de seu pai] posso  ajudar com algo?
S.Pai: ainda não minha filha
Natali: ok se precisar me chama, vou ali no justin ele esta péssimo
S.Pai: tudo bem, depois irei La conversar com ele
Natali: ta bem. – se virando –
S.Mãe: não vou agüentar se eu perder minha bebezinha
S.Pai: calma meu amor não vai acontecer nada de mal com nossa filha
Em outro lugar....
Natali: oi, como estão?
Demi: mais o menos
Justin: péssimo eu digo
Natali: calma justin vai dar tudo certo
Justin: como você sabe Natali?
Natali: eu conheço minha amiga ela é muito forte não e um acidente qualquer que ira tirá-la de nos.
Justin: -sorri- isso é verdade
Natali: então –estendendo a mão- vamos confiar que tudo sairá bem?
Justin: -segurando na mão de Natali- vamos
Derrepente escuto uma explosão
Não acredito, não pode ser
Escutei os policiais gritando
‘’...bombeiros, bombeiros, corram,corram o carro explodiu.
Não é mentira, quando olhei pra um lado vi a mãe da [seu nome] gritando, chorando desesperada dizendo:
Não, não minha filha –ahaha choro- não, não minha filha.
Foi ai que vi que era verdade e comecei a cair na real
Minha vida acabou aqui e agora ela se foi e me levou junto
Não tenho mais significado aqui nesse mundo
Não tenho mais motivo de viver
[seu nome] se foi desse mundo e com ela levou meu coração minha respiração
Minha vida, minha alma
Por quê? Por que ela não eu?
[seu nome] por que você fez isso comigo?
Como irei viver agora?
Me diz?
Você levou tudo que me pertencia
Quando aquele carro explodiu não foi só com você
Que ele explodiu mais sim com minha alegria, felicidade
Com minha vida.
Não agüentarei viver sem você, esse mundo não faz sentindo sem você
Meus pensamentos foram interrompidos pelo o policial
Policial: senhor justin atrapalho?
Justin: -levantando a cabeça e limpando as lagrimas- não, de maneira alguma
Policia: que bom
Justin: é verdade o carro explodiu?
Policial:sim, tenho algo pra você venha comigo?
Justin: não sei se devo
Policial: venha........
Continua?
         ~ |5 comentários |~              
..................


Hey  Beliebers como estão?      

      .....Espero que estejam bem *--*

Bom viram que nesse capitulo as coisas pra você piorou

NE? Pois é

Curiosas? Muito? Haha ótimo kk

Sabia que você ....... ops não conto

O que acharam desse capitulo?

Deixa eu contar algo pra vocês

Uma pessoa me disse que minha IB esta bem melhor

Verdade?

Ehehe que bom então

Beliebers será que se eu pedir pra vocês divulgar o meu blog é pedir muito? É então não vou pedir ‘brinco’ ... Eu sou cara de pau vou pedir mesmo assim rarara’

‘’.... Beliebers gatas, por favor, divulga o blog??

Pronto já pedi agora vou indo aqui

Deixo meus Beijos a todas e todos Bye fuiz



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

7 comentários:

  1. nossa eu quasse chorei tava muito emosionante

    ResponderExcluir
  2. NUSSSAAAA CONTINUAAA EU TAVA CHORANDO AQ LENDO ISSO E NA HRA Q EU TAVA LENDO PASSO O ARTHUR E A LUA NA NOVELA DISCUTIINDO E DEPOIS A LUA FICOU CHORANDO AI Q EU CHOREIII MESMOOO TA MTO BOM SEU IB CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah chorando continua vaai por favor? vlw amooo tu
    @Kidrauhlzinha_comLeite

    ResponderExcluir
  4. cooontinuaaa, cooontinuaaa. cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa

    ResponderExcluir
  5. cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaa cooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaa cooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaavvvvcooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaavvvcooontinuaaacooontinuaaavvcooontinuaaacooontinuaaacooontinuaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah hey se para te mato ok?
    entao ta chau bjus

    ResponderExcluir
  7. continuaaa amr por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr wu ti emploro continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:)

    ResponderExcluir

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D