Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

‘’-In Fact I Just Want One Love -’ 4

 ‘’-In Fact I Just Want One Love -’
continuação 3 capitulo 
Xxxxxxxxxxx:você já não ouviu? Ela esta pedindo pra solta-la!
Voce:obrigada justin mais eu sei me cuidar, Edward vai embora
Edward: eu vou mais eu volto –virando e saindo- 

Sente meu corpo mole nao aguentei ficar de pe cai nos braços do justin
Suponho que com tudo isso nao comendo direitro ainda com esse aborto isso iria mesmo acontecer
~Mode voce of~

~Mode justin on~

Quando esse tal de Edward saiu [seu nome] nao consegui ficar de pe pelo jeito estava muito fraca nao entrei em desespero peguei meu celular liguei pro pronto socorro e esperei eles.
minutos depois........
Os para medico chegou colocou ela em cima de uma maca, me perguntou se era parente ou amigo ou namorado, disse que era só amigo, me perguntaram se podia acompanha-la 
justin: posso -disse eu entrando na ambulância
depois de alguns minutos chegamos ao hospital 

os medicos me disseram que era só pressão baixa e como ela tinha sofrido um acidente e um abordo teria que se alimentar bem e pelo jeito nao era isso que estava acontecendo 

[seu nome] ela só gosta de comer besteira aff vou dar uma bronca nela
medico:Senhor Justin se quiser já pode entra. ela esta descansando mais como o senhor acompanhou ate aqui talvez queira a vê-la    
justin: sim eu gostaria de vê-la 
o medico me conduziu ate o quarto  da [seu nome] 
Cheguei no quarto dela e fui entrando 
ela estava deitada com os cabelos soltos meio bagunçado 
se ela ouvir isso ela me mata. 
sentei me na berrada da cama e fique admirando
o fuá do seu cabelo converso que é mais lindo fuazinho que ja vi kkk 
percebe que seu travesseiro estava meio troto me levantei para ajeita lo   
ajeite o travesseiro e fique admirando os belos traços do seu rosto 
por impulso  levei uma de minhas mãos acariciar o seu rosto 
voce:o que pensa que esta fazendo? 
continuaa?
~3 comentarios~

2 comentários:

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D