Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

‘’-In Fact I Just Want One Love -’


Continuação ‘’-In Fact I Just Want One Love -’
4capitulo
Você: o que pensa que esta fazendo?
Justin: é... – se afastando de mim- nada de mais
Você: hum... O que estou fazendo aqui?
Justin: não se lembra?
Você: se me lembrasse não estaria te perguntando NE!
Justin: grossa!
Você: vai ou não me falar o que estou fazendo nessa desgraça de hospital
Justin: você discutiu com um garoto chamado Edward e...
Justin me contou toda a historia ai consegui me lembrar de tudo por culpa daquele desgraçado do Edward estou aqui.
Você: há valeu pela força... Agora vou indo
Justin: não acho que esta em condições de andar por ai
Você: há é por quê?
Justin: pelo que fiquei sabendo você sofreu um acidente e um aborto e não repouso e não se alimentou muito bem.
Você: ta sabendo de mais... Mas eu sei me cuidar –disse se levantando-
  [seu nome] queria parecer forte mais só de olhar nos seus olhos dava pra perceber que ela não tinha força nem pra se levantar mais como ela é teimosa se levantou sozinha não quis que eu a ajudasse a se levantar, [seu nome] colou o pé direto e o esquerdo no chão e quando iria dar o primeiro passo [seu nome] caiu no chão corri ate ela e ajudei a se levantar, dessa vez ela sabe que não pode recusar minha ajuda
Justin: espera... agora levanta devagarzinho...pronto
Você: Muito Obrigada Justin –disse olhando nos meus olhos-
Não sei como ela consegue me impenotizar assim
Talvez seja seu jeito de durona ou aqueles olhos azuis que me fascina quando ela me disse muito obrigada não agüentei e a beijei.
Sua boca parece uma droga que me vicia cada vez mais
Seu beijo é tão doce e suave que me faz flutuar é como se eu realmente me encontrasse,
Com certeza eu estou apaixonado pela a [seu nome]. 
Droga isso não poderia acontecer, ela parece me odiar
[seu nome] parou o beijo com vários selinhos e me olhou dessa vez ela não me empurrou e nem me bateu.
Você: acho que estamos indo longe de mais justin!
Justin: não acho...[seu nome] eu sei que você me odeia e eu respeito sua vontade
Você: não te odeio eu ....[justin interrompe]
Justin: [seu nome] me desculpe, não precisa dizer eu já sei –justin e virou e saiu-
Eu fiquei em choque não sabia o que fazer na verdade eu sabia sim só não tive coragem pra fazer não tive coragem de gritar e dizer o quanto eu o amo, eu sou uma idiota eu o perdi, agora não tenho mais chance

Minha reação
Algumas horas depois.....
Peguei meu celular e liguei para Natali e falei pra ela vir mim me buscar
...ta estou indo te buscar bitch
Desliguei o celular fui meio que cambaleando ate o banheiro do quarto do hospital tomei um banho coloquei essa roupa
Depois de alguns minutos
Alguém bate na porta
Você: entra... Natali, você demorou sua bitch
Natali: por nada ta, por poder te buscar
Você:rara, valeu...vamos?
 Natali:vamos mais você não vai me contar o que ouvi?
Você:sim no carro eu te conto tudo
Natali:ok
[...]
Em algum lugar ....
Cheguei em casa tomei um banho e fiquei pensando no que aconteceu no hospital essa curiosidade esta me matando por que não deixei a [seu nome] terminar de falar, por que isso me atormenta tanto assim? São perguntas que só quando estou com ela são respondidas
................
Essa cenas me perturbam, não consigo para de pensar nela   
 Sua voz soa como uma melodia sua palavras vêem e vão
Como um vento calmo, tranqüilo
Sem estragos mas que nos faz para pra ver e refletir
Essas cenas e palavras são as mais que me marca
  Fleche Black*
*Você:sim...meu nome é não te interessa
Justin:pessoas normais diz os seus nomes 
Você:ai que ta o problema!
Justin:o que?  
Você:-me levantando -não sou normal*....
*Idiota:opa –puxando a vodka- primeiro seu nome!
Você:ok meu nome é [seu nome] mais ai qual é o seu?
Idiota:kkkk’ não se lembra de mim NE?
Você:não! Seu nome menino qual é?
Idiota:justin Bieber
Você se levantando- affs vou embora
Justin:A pra [seu nome] me desculpa não queria bancar o idiota aquele dia, você é tão linda.*...
*Você:você ta louco?
Justin:não, não gostou?*...
*Justin:rarrarara’ eu que não agüento mais fica olhando para essa sua cara de zumbi!
Você:há te odeio seu garoto metido.
Justin:Ae? Então sai do meu carro.
Você:não saiu sabe por que?
Justin:não! Não tenho poderes de ler mente, muito menos de ler mente de Zumbi.
Você:affs garoto chato, sai você do meu carro e nunca mais me procure.
Justin:não saiu.
Você:há sai sim.
Justin:vamos ver então.*....
*[seu nome] parou o beijo com vários selinhos e me olhou dessa vez ela não me empurrou e nem me bateu.
Você: acho que estamos indo longe de mais justin!
Justin: não acho...[seu nome] eu sei que você me odeia e eu respeito sua vontade
Você: não te odeio eu ....[justin interrompe]
Justin: [seu nome] me desculpe, não precisa dizer eu já sei*....
Fleche Black*OF*
[....]
Em algum lugar .....
Natali: vai me contar agora?
Você: ta bem eu conto
Natali: ate que fim, vamos numa sorveteria que tem aqui perto
Você: ok...
[...]
Garçom: o que vão querer?
Natali: por favor dois Milk sheiks
Garçom: ok, já vou trazer
Natali:obrigada.....Pronto pode começar a falar
Você: ta!..... Edward voltou
Natali: como assim voltou?
Você: voltou, ele chegou de viajem, sei La de onde
  Natali: há...continua
Você: Ele disse que me quer de volta e ira fazer tudo pra me ter novamente
Natali: você não quer nada com ele NE? Você sabe muito bem o que ele te fez, ele...
Você: ele quase me matou eu sei, quero ele bem longe de mim ele me fez sofrer muito
Natali: fez mesmo
Você: então.... o Edward começou apertar meu braço e me tentou me forçar a beijá-lo minha sorte que o JUSTIN  apareceu.
Natal: nossa, continua
Você: bom eles discutiram e eu briguei com os dois e mandei o Edward embora não me senti bem e desmaiei justin me levou pra hospital.
Natali: hum...e você ama esse justin NE?
Você: eu?... Não
Natali: hum...sei, me conta mais
Você: eu acordei justin estava com uma de suas mãos no meu rosto
Natali: nossa...Perai deixa eu adivinha, você como é muito educada perguntou pra ele o que ele estava fazendo com uma educação
Você: pior que foi assim mesmo
Natali: coitado, vai termina
Você:eu ia me levantar ai desequilibrei e cai no chão ai o justin veio correndo ate me e mim ajudou a me levantar    
Natali: hum...
Você: ele me beijou!
Natali: OMG....Nossa ele te ama
Você: -abaixando a cabeça- eu estraguei tudo
Natali: por que você diz isso?
Você: eu disse que estávamos indo muito longe com aquilo e ele pensa que eu odeio e eu....
Natali: e você ama ele NE?
Você: é muito, mais você me conhece depois de tudo que o Edward me fez tenho medo
Natali: amiga não fica assim
Garçom:desculpa interromper aqui esta os seus pedidos 
Natali: há muito obrigada
Você: é como não vou ficar por ironia e bobeira o garoto que eu mais amo acha que eu odeio ele
Natali:vai atrás dele
Você:eu não sei onde ele esta
Natali: acho que ele esta mais perto do que você imagina
Você:como assim? Você ta louca?
Xxxx:não ela esta louca
...........................
Continua?
.....................


6 comentários:

ooih Beliebers, Leitores tudo bem?


Espero que Sim =]


gostaram desses capitulo?


siim, então comentem =]


beijooos Obrigada por visitar o meu Blog :D